segunda-feira, 25 de junho de 2007

Outros dialogos...

Foto by Renata Carvalho
Segunda feira, mais uma semana, mesma rotina de sempre, dormir, acordar, as mesmas noticias bombasticas na tv, sonhos sendo alimentados pela esperança de que um dia tudo será diferente. Pura utopia mas, extremamente necessaria para nao utilizar a frase de minha fofa Lyne: bala na cabeça.
Essa é uma tipica cena de minha casa: minha mae batendo papo na internet, com quem ? Meu irmao ! Que se encontra onde ? No andar superior da minha casa ! Pois bem pessoas, definitivamente nao somos uma familia normal, unica e nem um pouco tradicional. Mãe estou com fome... ah entra no site do Mc Donald's e pede para entregar em casa. Mae acho que o shampoo acabou! Vc vai lavar seu cabelo agora ? Se nao for, entra no site americanas.com e compra lá.
Vivemos no virtual, ate nossos papos sao ali ! Avisamos que o almoço esta pronto via msn... o problema é que se saimos do virtual, o real nao funciona... bom isso para nós é ser normal..