sábado, 2 de junho de 2007

Toda sorte de bençãos para vocês !

Foto by Túlio Mayrink

Minha doce amiga Bel está c.a.s.a.d.i.s.s.i.m.a !
Simplesmente pura emoção e muitas lágrimas ao ve-la toda linda de branco.
Nos conhecemos alguns anos atrás no dia dos namorado e posso dizer: foi o melhor dia da minha vida !!!!! Sete mulheres solteiras em uma casa de campo em busca de diversão, festas e lógico algum paquera. Íamos todas para um show que teria na cidade ate que eu e Bel tivemos a brilhante ideia de aceitar a carona de dois estranhos e apartir dai começou uma bela amizade e muita, muita história para contar.
Minha querida, estou em estado de graça por você e Rodrigo, a alegria de vocês é contagiante e o amor que um tem pelo outro encanta a todos e nos leva a sonhar... nos as amigas do peito: Aline e Camilla (que gentilmente Túlio cortou um pedaço dela) agradecemos a Deus pela vida de vocês e aguardamos a festinha de open house !

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Keep walking ...

Foto by Renata Carvalho

Após a fatídica noite anterior, o dia continua... e é preciso continuar caminhando, parar não dá !
A vida dá voltas, é nisso que estou tentando me apoiar, esperando a próxima volta da vida, e se possível que ela me jogue no topo, não no sentido patético que se utiliza hoje em dia de sucesso e todos os adjetivos agregados ao mesmo... quero uma vida tranquila, de paz, trabalhar com prazer, ter um lazer saudável e meus momentos de ócio total, amar por inteiro e viver na totalidade...
Estou esperando o próximo giro desse ciclo interminável que se chama vida !

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Uma luz no final da curva

Foto by Maria Gabriela Vieira Lisboa
Eu nasci outra vez...
Estava na minha durante todo o dia... poucas palavras e ações, curtindo o frio e sentindo muita dor na perna, resolvendo pepinos e briguei contra a falta de apetite que insiste em me acompanhar (confissão publica) não comi nada hoje. Calma não entrei em uma paranóia anorexica não, só não compreendo onde o meu apetite foi parar.
Voltando... nasci outra vez, não tinha sol brilhando e me apontando o caminho mas, eu vi uma luz no final do túnel. Ao retornar de uma aula incrível com um professor que é um verdadeiro mestre, a trava de direção do meu carro quebrou, perdi o controle do carro que foi contudo namureta de proteção do viaduto.O carro perdeu o freio. Foi tudo muito rápido mas deu para pensar: ai o carro bateu na mureta, e não vou cair do viaduto. Pensei que iria morrer pela velocidade que o veiculo estava, sem freio em uma descida ! Se tivesse batido de frente iria morrer pois, estava sem cinto de segurança (explicação para o erro: sofri um acidente em 99 e o cinto foi o responsável por um deslocamento vertebral, tomei trauma) mas consegui parar o carro desgovernado e sem freio puxando o freio de mão, e o detalhe: ele não capotou, não me pergunte como isso não ocorreu... Loucura maior foi: não bati em nenhum carro, a pista estava vazia no momento, coisa rara devido ao lugar que tudo aconteceu... alem de ter quebrado a mão esquerda e o braço não tive mais nada... meu carro esta fudido, a roda fez um ângulo de 90 graus e o conserto ficará uma fortuna...
Mais do que nunca sem fala diante de tudo o que aconteceu essa noite.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Happy Birthday Mom !

Foto by Pedro Henrique Carvalho

Hoje é aniversario da gorda mom. Sim, posso chama-la de gorda, todos em minha casa são "carinhosamente" chamados assim, também coitados, todo mundo que liga para cá me chamando de gorda, o apelido pegou geral... Lembro de uma situação engraçada que um medico perguntou meu pai quem ele era, e a resposta em tom serio: eu sou o gordinho! Ai ai...
Whatever, hoje é níver da gorda, dia que as tias amigas dela estarão em minha casa tricotando, falando os podres dos filhos e por ai vai... mas, happy niver gorda !
Que você continue sendo essa pessoa prudente, integra. Anos de vida, não abandone o pilates ! E se não for pedir demais: leva a colly para passear um pouco pois eu não consigo mais acompanhar o pique dela !
ps: continuo no momento deprê.... speachless total !

terça-feira, 29 de maio de 2007

I need a hug

Foto by Renata Carvalho
Não estou de tpm, nada de mais serio aconteceu...
Acho que verdadeiramente sou uma bipolar, assumo !
Estou alem de me encontrar em uma fase melancólica e deprimida, estou em silencio, poucas palavras, não quero papo com ninguém. Se daqui alguns dias eu escrever aqui relatando que estou eufórica e feliz, favor me pegar pela mão e me atirar de cabeça no consultório da Dr. Maria Cristina, mais conhecida como a psico cega.
Voltando a minha depre, quero colo, um abraço, um beijo na testa, um braço forte me segurando mas, ao mesmo tempo estou com aversão a gente, quero distancia de todo e qualquer tipo de gente, ate de gente que amo o infinito e alem...
Se alguém conseguir decifrar o enigma da minha alma, favor mandar o relatório, diagnostico, tratamento (se não for pedir muito em dose cavalar) para o meu cep, já fizeram o favor de divulga-lo aqui.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Open or close forever...

Foto by Renata Carvalho
Existem horas que a gente nao vai encontrar a porta certa,
ou entaum ela vai ser pequena demais, vai te dar aquela sensação de que tá tudo se fechando contra você...
Daí você para e vê que nem sempre o mais importante é a porta... que existem janelas... e que elas também são muito práticas... sabe aquele velho ditado sobre "fechou uma porta vai abrir uma janela"... nao deveria ser um consolo, e sim a dica pra podermos avaliarmos todas as perspectivas e possibilidades de algo... enfim...
Preciso que alguma coisa se abra...
Seja porta, janela...
Seja o meu caminho...
Alguma coisa aberta... tudo o que preciso.

domingo, 27 de maio de 2007

Sentimentos opostos...

Foto by Renata Carvalho
Sim, amigos fazem com que a nossa vida seja mais viva. Creio que ao encontra-los, junto vem a metade da nossa alma que gentilmente os presenteamos para que faça parte deles. Como sou grata a um amigo Mayrink que noite passada abriu os meus olhos para aquilo que eu não mais cria, coisas simples que a rotina diária ofusca o seu brilho. Mayrink salvou meu dia e minha alma. Amigo é aquele que ouve o que você tem a dizer, irmão é aquele que entende o seu silêncio... obrigada meu querido irmão, que carinhosamente posso chama-lo assim, por entender o meu, o meu silencio.
Estou em uma fase estranha da minha vida, a imagem do meu pai, a sua presença tem sido constante para mim. 1 ano e 9 meses de ausência e mesmo assim ainda parece que foi ontem. Engraçado como nos últimos dias tenho me lembrado dele, lembranças tão vivas que a certeza da sua morte corta o gelo do meu silencio como um navalha. Pego-me pensando nele, com se a presença dele estive em casa, não,não a presença mas a pessoa dele, quando me deparo com a fria e dura realidade: ele não mais está. Sonhos estranhos, dotado de sentimentos ambíguos tem feito parte da minha vida noturna, bem como acordar sempre ao mesmo horário e não mais dormir. A insonia voltou....
Preciso de uma luz no final do túnel, ou quem sabe, um por do sol calmo como esse que contemplei a alguns meses atrás... quero águas calmas, ondas suaves, preciso de paz.