sábado, 2 de junho de 2007

Toda sorte de bençãos para vocês !

Foto by Túlio Mayrink

Minha doce amiga Bel está c.a.s.a.d.i.s.s.i.m.a !
Simplesmente pura emoção e muitas lágrimas ao ve-la toda linda de branco.
Nos conhecemos alguns anos atrás no dia dos namorado e posso dizer: foi o melhor dia da minha vida !!!!! Sete mulheres solteiras em uma casa de campo em busca de diversão, festas e lógico algum paquera. Íamos todas para um show que teria na cidade ate que eu e Bel tivemos a brilhante ideia de aceitar a carona de dois estranhos e apartir dai começou uma bela amizade e muita, muita história para contar.
Minha querida, estou em estado de graça por você e Rodrigo, a alegria de vocês é contagiante e o amor que um tem pelo outro encanta a todos e nos leva a sonhar... nos as amigas do peito: Aline e Camilla (que gentilmente Túlio cortou um pedaço dela) agradecemos a Deus pela vida de vocês e aguardamos a festinha de open house !