segunda-feira, 25 de junho de 2007

Outros dialogos...

Foto by Renata Carvalho
Segunda feira, mais uma semana, mesma rotina de sempre, dormir, acordar, as mesmas noticias bombasticas na tv, sonhos sendo alimentados pela esperança de que um dia tudo será diferente. Pura utopia mas, extremamente necessaria para nao utilizar a frase de minha fofa Lyne: bala na cabeça.
Essa é uma tipica cena de minha casa: minha mae batendo papo na internet, com quem ? Meu irmao ! Que se encontra onde ? No andar superior da minha casa ! Pois bem pessoas, definitivamente nao somos uma familia normal, unica e nem um pouco tradicional. Mãe estou com fome... ah entra no site do Mc Donald's e pede para entregar em casa. Mae acho que o shampoo acabou! Vc vai lavar seu cabelo agora ? Se nao for, entra no site americanas.com e compra lá.
Vivemos no virtual, ate nossos papos sao ali ! Avisamos que o almoço esta pronto via msn... o problema é que se saimos do virtual, o real nao funciona... bom isso para nós é ser normal..

domingo, 24 de junho de 2007

E happy birthday Manu

Foto nossa de nos mesmas !

e.... hoje também é niver de Manu, com direito a canjica, caldo de mandioca, Ilka e seus surtos de stress jogada na cama. Tia Rosa e Tio Antonio perguntando quando é meu casório ai ai.... esse povo é minha historia e me lembra dias inesquecíveis. Manu é minha metade, minha alma habita nela e a dela na minha. Já entramos em confusões que dá para escrever uma enciclopédia completa: já entramos em favela por acaso e aprontamos confusões, matávamos aula nos cinemas, suspensões, tirávamos o programa que rola na tv do colégio só para fazer festas no estúdio, policia já apareceu em nossa porta ao passarmos um final de semana juntas fruto de um trote, fora os conselhos, puxões de orelha, nossos filhotes caninos, porres, formaturas, namoros e termino, velorios e casorios... minha vida sem vc é sem cor e sem graça.
Minha doce amiga farmacêutica que vigia para que os remédios não destruam minha vida, hehehehe, te amo minha fofi's, muito e seu sucesso é meu, sua alegria é minha...
Nada vai tirar nosso brilho... nada !

Happy Birthday Marcélo !

Foto by orkut do Marcélo
Hoje é dia de São João para a galera que vive no nordeste e uma hora dessa devem estar curtindo até um forro mas tambem é níver em dose dupla: Marcélo e Manu, a dupla M&M !!
Pois bem, dia 24 de junho é uma data marcante para muitos ! Mas para mim e uma meia duzia......
É dia que detonamos uma sala de aula com uma festa surpresa para esses dois queridos, dia que fizemos guerra de mousse de maracujá, e mais um monte de porcarias.
Dia de matar aula para ir na padaria perto do colegio comprar bolo pois Dani fez o favor de queimar o que ela estava encarregada de fazer, e apos muito chorar com a diretora "Tia Rubia" fomos liberadas para comprar o pior bolo das nossas vidas ! Foi tambem dia de tomar "banho" na pia do banheiro apos a nojeira da guerra de comida, recebermos uma bela suspensao pela zona e impedir que a turma da tarde pudesse usar a sala de aula, e feliz da vida... fomos ao cinema !!!!!!!!!! Ah foi um aniversario e tanto e o dia 24 sempre será lembrado pelo ano mais INCRIVEL de nossas vidas !
Marcélo, meu gato com acento no é ! Vc faz parte dos melhores capitulos da escola... te amo muito e
HAPPY BIRTHDAY HONEY !