sábado, 9 de junho de 2007

somente do Aurélio ?

Foto by Sabrina Esmeralda
Recuperei do drama de ontem...
Pés no chão pois no momento como não terei condições de viajar, a solução é: aquietar-me
Existe um ditado que diz: o melhor amigo do homem é o cachorro. Bom, não quero contradizer o celebre autor da frase proclamada em todo o mundo mas, um grande amigo do homem é ter um amigo filosofo. Flávio e eu temos uma sintonia que para definir-la uso a expressão que sempre pronuncio quando não sei o que dizer: tenha medo! O acaso, se é que isso realmente dita alguma regra para algo acontecer, nos uniu e somos hoje um dupla... tudo bem que fomos um tripé um dia... ai ai, longa historia, mas o que importa é: um dia ou surtamos ou surtamos ! Temos as mesmas ideias e ideais: escrever um livro, morar e uma biblioteca e como se não bastasse: somos jornalistas e filósofos. Mas, sem muito enrolar, Flávio me auxilia a pensar e a chegar a conclusões mais racionais e lógicas, conclusões essas que assumimos nosso estado de insanidade mental, e que essa coisa de buscar o equilíbrio é pura farsa, somente no dicionário encontramos essa coisa que o ser humano busca...
Ai Flávio medo de nossas teorias, nem Nietchenz nos compreende mais, o que digamos do frustrado Freud... ai preciso de um tempo lógico !

sexta-feira, 8 de junho de 2007

afe...

Foto by Renata Carvalho - self portrait
Dia de decisões...
Ai como eu gostaria de decidir mudar radicalmente de vida, ou melhor, voltar a vida de viajante que tinha... Salvador, Rio, São Paulo, Valinhos... fora os que não me recordo agora.
Quero voltar a colocar a mochila nas costas e voar, ou correr, tocar na areia molhada, sentir as ondas batendo no calcanhar, o cheiro da maresia ou então um barulho de trafico intenso que não seja o da porta da minha casa...
Preciso com urgência de viajar !!
Cineminha com Fernando, pelo menos viajamos no tempo comendo Subway, lembrando o quanto a vida era bela far far away e a certeza que tinhamos de que eramos felizes. Realmente a felicidade nao é eterna, bate em nossa porta com data marcada de ir embora, a vida é assim, alegrias são temporárias assim como a dor não perfura para sempre. Li uma frase na livraria próxima ao cinema que diz: "você só sabe o que é o tão distante, quando você tiver ido tão distante". Preciso com urgência viajar.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Happy Birthday my super bodygard !

Foto by Renata Carvalho - self portrait
Feriado...
Dia perfeito para não fazer absolutamente nada sem se sentir culpado por isso !
Minha pequena Colly dormiu na minha cama, ou melhor ela dormiu pois meu adorável irmão fez o imenso favor de me acordar as 6 da manha, com a super confusão que ele arrumou para fazer as malas para a Rave que ele foi, 4 dias com aquela batida infernal na cabeça. Existe mau gosto para tudo mesmo. Fiquei na cama o dia todo, e lembrei-me de algo importante: aniversario da minha super anjo da guarda Angélica ! Sim, ela salvou a minha vida ano passado quando cai da cachoeira, seu super marido foi incrivelmente as minhas pernas ao ajudar-me na subida de volta ao topo da montanha, sem contar Michel que me carregou na maioria do trajeto. Ai mas fora isso, como nos divertimos do outro lado do mundo. Panquecas sempre me lembrarão de vc... tudo de bom ligar lá na adorável Valinhos, conversar com seu sogrão que é um super pai para mim e Isaque que admiro demais.
Minha adorável, muitos anos de vida, felicidade... obrigada pelo imenso carinho em sempre deixar claro que tenho um cantinho guardado na sua casa e na incrível chacara que vc mora, que na verdade é um cantinho do céu na terra.
Um beijo grande minha madrinha de casório !
Amo vc imensamente !

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Welcome home my Life !

Foto by Renata Carvalho

Sim, é hora de celebrar e muito !!!!!!!!
Minha pequenina retornou para o lar !
Toda linda, manhosa, e com a barriguinha cortada, mas, feliz por estar de volta ao lar... Muito gostoso ve-la tentando subir nas camas e gemendo.
Ai minha preciosa, estou feliz demais em te segurar novamente e receber suas lambidinhas no meu pé !
Saude minha Vida, vc é um presente de Deus para a momy !

terça-feira, 5 de junho de 2007

Ai que dor te deixar sozinha agora !

Foto by Renata Carvalho
Olhos caidos... semblante triste, gemidos de dor, tremendo de colica, os passeios são uma tortura, caminhar não é mais motivo de prazer, andar de carro causa enjoo, beber agua já me fazia vomitar. Ai Deus, tadinha da minha Vida, minha doce Colly mais conhecida por Ninica... deixa-la no hospital veterinario foi tarefa dificil, ve-la entubada e tomando soro uma cena de terror, voltar para casa sem ela um martilho, ver suas meias e caminha vazia motivo de choro... espectativa de uma melhora, a esperança de que teremos ainda muitos anos de alegria e doçura ao lado desse presente de Deus. Colly, minha fiote, mamy está torcendo por você, vai dar tudo certo, você vai ficar boa logo e voltaremos a correr juntas.
Te amo Vida, o infinito e muuuuuuuuuuuuuito alem dele.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

I don't feel good !

Foto by Gorda
Segunda estranha....
Minha Colly passou mal a noite toda, resumo, não dormiu eu, não dormiu ela. Os breves momentos de sono, sonhos sinistros fizeram parte do meu pensamento, inconsciente, seja lá onde isso se dá... só sei que estragou o meu dia de verdade. Estranho como isso mexe comigo, acho que com muita gente também, fiquei um pouco sem rumo, confundindo a realidade com a ilusão de que seria muito bom se a realidade fosse um sonho, e o sonho uma realidade.
Minha vida passando mal e eu em solidariedade ao sofrimento dela, fiquei péssima, com os mesmos sintomas, simplesmente horrível e para destruir o dia, a aula mais insuportável que alguém poderia ter, com a professora que sinceramente a vontade que impera é chama-la de tia, pois ela se comporta e age como tal. Interessante mesmo foi admirar as colegas de sala em um super ócio nada produtivo desenvolvendo games de gestão estratégica, ligando pontos... a que ponto cheguei !
Colly melhora logo vida... vamos passear e se possível dormir a noite toda !

domingo, 3 de junho de 2007

Get well babe !

Foto by Renata Carvalho
Minha vida, minha pequenina pretinha, minha Colly está doente...
Desde de quinta ela está muito mau, sexta a levamos ao veterinário, e apos algumas injeções ela deu uma melhorada... só que ontem piorou e muito, fez exames de sangue, raio x, mais medicamentos... Estou a 3 dias sem dormir direito pois como ela dorme no meu quarto, esta gemendo e chorando a noite toda.
Minha gurdinha, melhora vai...
Quero voltar a te ver correndo !