sábado, 9 de junho de 2007

somente do Aurélio ?

Foto by Sabrina Esmeralda
Recuperei do drama de ontem...
Pés no chão pois no momento como não terei condições de viajar, a solução é: aquietar-me
Existe um ditado que diz: o melhor amigo do homem é o cachorro. Bom, não quero contradizer o celebre autor da frase proclamada em todo o mundo mas, um grande amigo do homem é ter um amigo filosofo. Flávio e eu temos uma sintonia que para definir-la uso a expressão que sempre pronuncio quando não sei o que dizer: tenha medo! O acaso, se é que isso realmente dita alguma regra para algo acontecer, nos uniu e somos hoje um dupla... tudo bem que fomos um tripé um dia... ai ai, longa historia, mas o que importa é: um dia ou surtamos ou surtamos ! Temos as mesmas ideias e ideais: escrever um livro, morar e uma biblioteca e como se não bastasse: somos jornalistas e filósofos. Mas, sem muito enrolar, Flávio me auxilia a pensar e a chegar a conclusões mais racionais e lógicas, conclusões essas que assumimos nosso estado de insanidade mental, e que essa coisa de buscar o equilíbrio é pura farsa, somente no dicionário encontramos essa coisa que o ser humano busca...
Ai Flávio medo de nossas teorias, nem Nietchenz nos compreende mais, o que digamos do frustrado Freud... ai preciso de um tempo lógico !

3 comentários:

Anônimo disse...

medo nao minha querida, simplesmente panico total de vcs dois, acho que vcs estudaram tanto que pararam de pensar. se matem logo !
ai Vida vc é figura.
amo tu

Anônimo disse...

psiu, vida estude menos q ta deteriorando algo vi viu.
saudades

Anônimo disse...

vida louca, vida