quinta-feira, 7 de junho de 2007

Happy Birthday my super bodygard !

Foto by Renata Carvalho - self portrait
Feriado...
Dia perfeito para não fazer absolutamente nada sem se sentir culpado por isso !
Minha pequena Colly dormiu na minha cama, ou melhor ela dormiu pois meu adorável irmão fez o imenso favor de me acordar as 6 da manha, com a super confusão que ele arrumou para fazer as malas para a Rave que ele foi, 4 dias com aquela batida infernal na cabeça. Existe mau gosto para tudo mesmo. Fiquei na cama o dia todo, e lembrei-me de algo importante: aniversario da minha super anjo da guarda Angélica ! Sim, ela salvou a minha vida ano passado quando cai da cachoeira, seu super marido foi incrivelmente as minhas pernas ao ajudar-me na subida de volta ao topo da montanha, sem contar Michel que me carregou na maioria do trajeto. Ai mas fora isso, como nos divertimos do outro lado do mundo. Panquecas sempre me lembrarão de vc... tudo de bom ligar lá na adorável Valinhos, conversar com seu sogrão que é um super pai para mim e Isaque que admiro demais.
Minha adorável, muitos anos de vida, felicidade... obrigada pelo imenso carinho em sempre deixar claro que tenho um cantinho guardado na sua casa e na incrível chacara que vc mora, que na verdade é um cantinho do céu na terra.
Um beijo grande minha madrinha de casório !
Amo vc imensamente !

Nenhum comentário: