segunda-feira, 4 de junho de 2007

I don't feel good !

Foto by Gorda
Segunda estranha....
Minha Colly passou mal a noite toda, resumo, não dormiu eu, não dormiu ela. Os breves momentos de sono, sonhos sinistros fizeram parte do meu pensamento, inconsciente, seja lá onde isso se dá... só sei que estragou o meu dia de verdade. Estranho como isso mexe comigo, acho que com muita gente também, fiquei um pouco sem rumo, confundindo a realidade com a ilusão de que seria muito bom se a realidade fosse um sonho, e o sonho uma realidade.
Minha vida passando mal e eu em solidariedade ao sofrimento dela, fiquei péssima, com os mesmos sintomas, simplesmente horrível e para destruir o dia, a aula mais insuportável que alguém poderia ter, com a professora que sinceramente a vontade que impera é chama-la de tia, pois ela se comporta e age como tal. Interessante mesmo foi admirar as colegas de sala em um super ócio nada produtivo desenvolvendo games de gestão estratégica, ligando pontos... a que ponto cheguei !
Colly melhora logo vida... vamos passear e se possível dormir a noite toda !

Nenhum comentário: