sábado, 23 de junho de 2007

All by myself don't wanna be

Sim, foi um suto...
Uma onda festa junina se aponderou de mim mas, foi só para ver as 1000 utilidades de um cabelo meu curto, meio longo. Me diverto com isso, pena que nao tenho quadrila para dançar.
Musica do momento refletindo a realidade que enfrento. Afe, como eu sofro.
Saracota where I go !!!!!!!!!!!
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto dos dois
Quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"
Quem inventou o amor?

sexta-feira, 22 de junho de 2007

"Eu sou livre"

Foto by alguem que abordamos no shopping
Para aqueles que não a conhecem, essa é a fofa da Debora Branquinho, minha amiga carioca mais belorizontina que existe. Já moramos na mesma cidade e daria tudo para morarmos perto novamente só para ter a sua companhia e ouvir as gargalhadas mais incriveis ! Lembro-me em uma de suas "visitas" a Belo Horizonte após retornar em definitivo ao Rio de Janeiro, que fomos ao Eddies e ficamos ali 3 horas e tomamos mais de 20 copos de coca-cola, detalhe cada copo com 500 mls, não foi atoa que gargalhamos por horas, corriamos para o banheiro com a bexiga quase explodindo e tivemos ideias muito divertidas de comunidades para o orkut.
Minha fofi´s como já te disse: tu ainda não deu entrevista para o Jô e nem tem uma ong mas sou sua fã de carteirinha ! Te amo e muito, alem do para sempre !

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Happy Birthday Aline !

Foto by Túlio Mayrink
Hoje é birthday da fofi's Aline Godinho, a super amiga de todos os happy moments and sad too.
Eita melhor nem contar a forma como nos conhecemos, alguem pode utilizar nossa historia como pauta para alguma revista mas, o que importa é que ter Aline como amiga é algo que palavras não explicam. Aprendo e muito com ela a ser mais sensata, equilibrada e a não esquentar a cabeça com nada pois, tirar essa fofa do serio dá um trabalho inimaginavel ! Como é níver de Aline, é noite do clube da Luluzinha na casa dos Godinhos: Bebel casadissima pós lua de mel nos vinhedos chilenos, Camilla, Carol, Nanda, Marina, Chris e a super Mamy Bernadete... a noite promete ! Linda, tudo de bom, muitos anos de vida, vida nesses anos e que você continue sendo esse exemplo de pessoa integra e indulgente bem como a melhor fonoaudiologa que alguem poderia ter ! Alem de paciente sou sua fã, pois se hoje falo de maneira correta é graças a ti ! Te amo e muito...

Não existem limites

Foto by Renata Carvalho
Ontem meu dia estava fluindo bem, acordei, estudei e muito, fui tomar sol na minha perna que doeu horrores na noite anterior, brinquei um pouco com a minha Colly, e fui almoçar com a Senhora minha mãe.
Para compreender esse post, vamos contextualizar minha mãe: uma pessoa integra, que morre mas fala a verdade, (tudo bem que as vezes esconde de mim coisas que não deveria mas, é so puxar a lingua que solta tudo.) racional ao extremo, fria, cuidadosa, racional, nem um pouco emotiva, sincera, batalhadora, não consegue elogiar, pés enterrados no chão, cabeça dura, zelosa....
Uma pessoa extremamente dificil para eu conviver, simplesmente pelo fato de sermos totalmente opostas. Sim, temos muito em comum, 10% digamos, mas, sou a pedra em seu sapato.
Enfim, fui almoçar com a Senhora minha mãe, e rolava uma conversa um tanto quanto interessante. Pausa: minhas conversas com minha mãe são somente no ambito intelectual pois ela não sabe o que é sentimento, ela nao chora por nada. E estavamos analisando algumas coisas quando uma pessoa seca e racional vem com toda a sua intelectualidade, lidar em um terreno que ela não possui nem um pingo de conhecimento: minhas emoções. Ai a briga começou legal. Briga entre minha mãe e eu: eu na emoção e ela sempre na razão. Sabe, hoje eu cansei. Cansei em primeiro lugar de ter que colocar uma mascara de racionalidade para lidar ou melhor privar a minha mae de um contato com algo que ela nao sabe: coração. Cansei de tentar tirar dela algo que não existe: carinho, elogio, afeto...
Doi saber que a minha familia desmoronou sem meu pai. Ele era a alegria da casa, trazia vida mesmo doente, chorava de rir, e chorava de emoção sem se envergonhar, carinhoso e presente... hoje a minha casa é um lugar silencioso, silencio de palavras pois não existe dialogo, no maximo um what's up, portas fechadas, vidas trancadas. Escrevo esse post a 1:30 de quinta, Pausa: todos vivemos em um fuso horario louco, para nós 1 da manha é igual 8 da noite. Minha mae em seu quarto, eu e colly no meu, meu irmao em algum canto dessa cidade fazendo sabe-se lá Deus o que. A contastação de que não tenho ninguem é real e doi mas, o que fazer? Não permitir que ninguem coloque nada em minhas asas, quero voar para longe... o teto não é meu limite, prefiro que seja de vidro pois mesmo sem poder voar no momento, não tiro meus olhos do foco !

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Narcisismo pós moderno

Foto by Aline Godinho
Descartamos papel e não pessoas, jogamos no lixo o peso extra e não vidas mas, se existem alguem pesando o caminhar, que nos considere descartavel. D.E.L.E.T.E ! Garanto, não fará falta nenhuma. Conserve o bom, dedique-se ao melhor, mas o mediocre, corte fora ! Já estou ficando fera na arte de excluir pessoas, assumi o meu papel de narcisa nesse mundo louco pós moderno. Estou aprendendo que muitos "chavoes" que as pessoas dizem por ai, realmente funcionam e tudo nessa vida é fruto de uma escolha.
Escolhi ser mais egoista pois, sempre fui muito boazinha com o outro, preocupava demais com os sentimentos alheios e esquecia dos meus. Hoje, quero bem a quem me quer bem de verdade, que valoriza a minha pessoa, e que me vê exatamente como sou I.N.S.U.B.S.T.I.T.U.I.V.E.L
Escolhi ser mais amiga dos meus amigos de verdade, pois são aqueles cujo os votos de amizade já superaram o limite do tempo, as lagrimas de dor e alegrias passageiras.
Escolhi ouvir mais e falar menos mas, falar o que realmente penso e quero, e nao meia verdade para agradar o ouvinte, ouvir a analise de amigos virtuais e as criticas dos reais. Ser mais humilde e simples.
Escolhi ser feliz apesar de tudo, é a minha escolha e dela não abro mão. Lutarei por isso e não tolerarei mais os mediocres pois isso sei que não sou.
E desculpe se foi excluido da minha vida, desculpe por ter te considerado meu amigo, por ter perdido meu tempo, gastado minha saliva, dinheiro com quem não merecia sequer a minha atenção.
Me desculpe por ser tão radical mas, se vc pode usufruir da minha doce e amavel companhia, sabe que quando EU ME ENTREGO ATIRO, MAS, QUANDO EU RECUO NÃO VOLTO.
No final da vida, as pessoas compreenderao a importancia e o valor daquelas que conheceu enquanto eram jovens, e no final da vida os mediocres compreenderao que a solidão é fruto de uma vida aonde consideravam o outro um ser descartavel, não preservaram o que era bom.
E eu, estarei sentada, assistindo o espetaculo diario do nascer do sol, rindo atoa sem saber exatamente do que.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Duncan and Catrina

Foto by Renata Carvalho

Mister Duncan and Miss Catrina...
Nunca pensei em dizer isso mas, hoje estou sentindo falta de vocês. As palavras que ouvi, os ensinamentos continuam em mim. Aproveitei demais o tempo que estive no college mais freak do mundo que ao mesmo tempo é uma escola de vida. Em momentos dificeis de minha vida, lembro tudo o que vivenciei, e cresci nesse lugar que a vontade de ficar só não maior pelo terror das regras que teria que me submeter rs... Volunteer no more ! Mas ate isso foi muito interessante, ver que o amor tambem move montanhas e obstaculos, o sorriso tem poder para derreter até o coração mais gelado e que um abraço pode tocar até no espirito.
A essa dupla de Deans que infernizavam a minha vida, obrigada pelas lições, os guardarei em mim para sempre.
ps: esses ursinhos "carinhosamente" eram chamados da dupla sensacional que por muitas vezes eram socadas pela minha pessoa e dos meus crazy flatmates.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

E viva os irmãos....

Foto by someone
Meu dia tem sido super 10, estou seguindo o meu cronograma de disciplina a risca rs... sim parece bizarro mas estou tentando dar um rumo a minha vida, a começar pelos horarios.
Mudança de cabelo, de postura, de vida... e tem sido para melhor. Realmente coisas boas só atraem coisas boas, e ficar convivendo com gente negativa e que sempre está down, so te leva para o buraco, por isso digo e repito: e viva os irmãos !
Ai pessoas, com vcs a minha vida alem de ser a lot of fun, é mais simples, alegre e cheia de vida !
Adoro

domingo, 17 de junho de 2007

Ai os mediocres

Foto by Renata Carvalho
Domingão super light, acordei e apos brincar com minha Vida, fui tomar um banho e mãe e Pedro foram a casa de minha avó pois é aniversario dela. Detalhe toda a familia presente para cantar parabens e eu ganhei um presente: deixaram-me de fora das comemorações !
Ai salvou o meu domingo! Não que tenha odio da minha avó ou algo do nível mas, parente são interessantes em suas casas, cuidando de suas vidas e não se intrometendo na minha.
Passei a noite bem rapido em sua casa para fazer um social de neta mais velha, e dei tchau bem rapido. Admiro cada um dos meus parentes, tem suas virtudes, qualidades e defeitos mas, devido a tudo o que passei e a distancia que os mesmo mantiveram quando a presença deles era de suma importancia, hoje, não faco nem um pingo de questão de contato. Na verdade ultimamente não tenho feito questão de muita gente não. Descobri que muitos se aproximam de mim, em seus momentos de carencia e solidão, e o mais incrivel é que mesmo quando estava no fundo do posso da depressão, eu sempre fui uma pessoa pró ativa e procurava fazer o melhor para todos e alegrar aqueles que ao meu lado estavam. Primeiro foi uma idiota que se atende pelo nome de Sabrina Esmeralda, que apos o termino de um namoro de 7 anos, procurou-me para sair com ela e ser sua amiga, na mesma epoca, havia retornado ao Brasil, desorientada sobre o que fazer, recuperando de um acidente e tinha acabado de receber o diagnostico que estava com um tumor osseo. Deprimida e tomando dezenas de remedios, fui amiga dela, dei meu ombro, enxeguei suas lágrimas por causa de homem. No momento que estava no fundo do poço e precisei de ajuda, a resposta de obtive foi: quero ser feliz, por isso nao posso andar com pessoas depressivas. E se foi... outra figura que ate agora não compreendo o motivo de ter sumido, atende pelo nome de Beatriz, tenho uma profunda admiração, respeito e carinho por ela, mas que de uma hora para outra, alem de sempre furar comigo quando a chamava para sair, mudar sua postura ao lidar com a minha pessoa, ficar extremamente fria e distante, me mandou uma doce mensagem do tipo: sabe estou mais preocupada com o vestibular do que sair... e o detalhe que acho incrivel: ao fazer novos amigos, os antigos são exckuidos... podem pensar: ela está com ciumes, na verdade estou é impressionada como as pessoas jogam com a vida dos outros. Você abre seu coração e vida para alguem, e a pessoa simplesmente se afasta, diz que precisa sumir do mundo e se isolar estudando para esquecer coisas ruins... ai fala serio, desculpas esfarrapadas.. detesto pessoas que não são claras, diretas e objetivas. Não quer mais ser minha amiga, abra a boca e fale com todas as letras: tchau, foi bom enquanto durou, explique ao outro o motivo e a razão de tal fato, pelo menos para mostrar um pouco de educação.
Só sei que perdi a pessoa mais importante da minha vida, e continuo viva apesar da dor. Perder pessoas que não me merecem é simplesmente a vida me mostrando que gente mediocre do meu lado só me faz mal. Sabrina e Beatriz, tenho muito respeito, carinho, e amor pela pessoa de vcs... não sei o quão cruel fui a ponto da minha presença em suas vidas, serem motivo de horror total, a unica coisa que esperava de vocês era uma postura adulta de colocar os pingos nos is, e dar nomes aos bois mas sabe, foda-se para o que vcs pensam, minha alma, conciencia e coração estao tã tranqulios pois sei que fui amiga de vcs, e as amei incondicionalmente, e tudo o que plantei, colherei, infelizmente vcs são flores lindas mas, possuem espinhos que tiram todo o encanto.
Sorry, seja felizes no caminho que escolheram, se precisarem de mim, sabem onde me encontrar mas, não esperem sorriso, ou braços abertos, quando me entrego: atiro, quando recuo: não volto !