quarta-feira, 20 de junho de 2007

Narcisismo pós moderno

Foto by Aline Godinho
Descartamos papel e não pessoas, jogamos no lixo o peso extra e não vidas mas, se existem alguem pesando o caminhar, que nos considere descartavel. D.E.L.E.T.E ! Garanto, não fará falta nenhuma. Conserve o bom, dedique-se ao melhor, mas o mediocre, corte fora ! Já estou ficando fera na arte de excluir pessoas, assumi o meu papel de narcisa nesse mundo louco pós moderno. Estou aprendendo que muitos "chavoes" que as pessoas dizem por ai, realmente funcionam e tudo nessa vida é fruto de uma escolha.
Escolhi ser mais egoista pois, sempre fui muito boazinha com o outro, preocupava demais com os sentimentos alheios e esquecia dos meus. Hoje, quero bem a quem me quer bem de verdade, que valoriza a minha pessoa, e que me vê exatamente como sou I.N.S.U.B.S.T.I.T.U.I.V.E.L
Escolhi ser mais amiga dos meus amigos de verdade, pois são aqueles cujo os votos de amizade já superaram o limite do tempo, as lagrimas de dor e alegrias passageiras.
Escolhi ouvir mais e falar menos mas, falar o que realmente penso e quero, e nao meia verdade para agradar o ouvinte, ouvir a analise de amigos virtuais e as criticas dos reais. Ser mais humilde e simples.
Escolhi ser feliz apesar de tudo, é a minha escolha e dela não abro mão. Lutarei por isso e não tolerarei mais os mediocres pois isso sei que não sou.
E desculpe se foi excluido da minha vida, desculpe por ter te considerado meu amigo, por ter perdido meu tempo, gastado minha saliva, dinheiro com quem não merecia sequer a minha atenção.
Me desculpe por ser tão radical mas, se vc pode usufruir da minha doce e amavel companhia, sabe que quando EU ME ENTREGO ATIRO, MAS, QUANDO EU RECUO NÃO VOLTO.
No final da vida, as pessoas compreenderao a importancia e o valor daquelas que conheceu enquanto eram jovens, e no final da vida os mediocres compreenderao que a solidão é fruto de uma vida aonde consideravam o outro um ser descartavel, não preservaram o que era bom.
E eu, estarei sentada, assistindo o espetaculo diario do nascer do sol, rindo atoa sem saber exatamente do que.

3 comentários:

.:Rê Carvalho:. disse...

vicky gata, bota patente ai na suas frases heheheheh
so nesse texto usei 2.
Lyne, bjs

Anônimo disse...

Isso Rê! Corte fora o que te faz mal. As amarras que te prendem ao chão. Porque o que não é bom, tem mesmo que ir pro lixo, e no entanto, aprenda com a experiência, nada , nada é por acaso e tudo serve de aprendizado. And carry on honey!

Beijos linda!

Anônimo disse...

gorda fofucha manda esse povo tomar em algum canto, tu tem os piores amigos do mundo q na verdade sao os melhores q alguem poderia ter esse restolho ai manda pra slu.
amo tu