terça-feira, 19 de junho de 2007

Duncan and Catrina

Foto by Renata Carvalho

Mister Duncan and Miss Catrina...
Nunca pensei em dizer isso mas, hoje estou sentindo falta de vocês. As palavras que ouvi, os ensinamentos continuam em mim. Aproveitei demais o tempo que estive no college mais freak do mundo que ao mesmo tempo é uma escola de vida. Em momentos dificeis de minha vida, lembro tudo o que vivenciei, e cresci nesse lugar que a vontade de ficar só não maior pelo terror das regras que teria que me submeter rs... Volunteer no more ! Mas ate isso foi muito interessante, ver que o amor tambem move montanhas e obstaculos, o sorriso tem poder para derreter até o coração mais gelado e que um abraço pode tocar até no espirito.
A essa dupla de Deans que infernizavam a minha vida, obrigada pelas lições, os guardarei em mim para sempre.
ps: esses ursinhos "carinhosamente" eram chamados da dupla sensacional que por muitas vezes eram socadas pela minha pessoa e dos meus crazy flatmates.

Nenhum comentário: