sábado, 23 de junho de 2007

All by myself don't wanna be

Sim, foi um suto...
Uma onda festa junina se aponderou de mim mas, foi só para ver as 1000 utilidades de um cabelo meu curto, meio longo. Me diverto com isso, pena que nao tenho quadrila para dançar.
Musica do momento refletindo a realidade que enfrento. Afe, como eu sofro.
Saracota where I go !!!!!!!!!!!
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto dos dois
Quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"
Quem inventou o amor?