domingo, 27 de maio de 2007

Sentimentos opostos...

Foto by Renata Carvalho
Sim, amigos fazem com que a nossa vida seja mais viva. Creio que ao encontra-los, junto vem a metade da nossa alma que gentilmente os presenteamos para que faça parte deles. Como sou grata a um amigo Mayrink que noite passada abriu os meus olhos para aquilo que eu não mais cria, coisas simples que a rotina diária ofusca o seu brilho. Mayrink salvou meu dia e minha alma. Amigo é aquele que ouve o que você tem a dizer, irmão é aquele que entende o seu silêncio... obrigada meu querido irmão, que carinhosamente posso chama-lo assim, por entender o meu, o meu silencio.
Estou em uma fase estranha da minha vida, a imagem do meu pai, a sua presença tem sido constante para mim. 1 ano e 9 meses de ausência e mesmo assim ainda parece que foi ontem. Engraçado como nos últimos dias tenho me lembrado dele, lembranças tão vivas que a certeza da sua morte corta o gelo do meu silencio como um navalha. Pego-me pensando nele, com se a presença dele estive em casa, não,não a presença mas a pessoa dele, quando me deparo com a fria e dura realidade: ele não mais está. Sonhos estranhos, dotado de sentimentos ambíguos tem feito parte da minha vida noturna, bem como acordar sempre ao mesmo horário e não mais dormir. A insonia voltou....
Preciso de uma luz no final do túnel, ou quem sabe, um por do sol calmo como esse que contemplei a alguns meses atrás... quero águas calmas, ondas suaves, preciso de paz.

4 comentários:

Anônimo disse...

gorda os Mayrink's te perseguem e te amam sempre.
te vivo minha vida

Anônimo disse...

speachless ...

Anônimo disse...

Gorda vamos rise up essa cabeça ai

Anônimo disse...

quem ama nunca eskece... não é ruim vc lembrar do teu pai, ruim seria se vc não tivesse boas lembranças dele...