quarta-feira, 30 de maio de 2007

Happy Birthday Mom !

Foto by Pedro Henrique Carvalho

Hoje é aniversario da gorda mom. Sim, posso chama-la de gorda, todos em minha casa são "carinhosamente" chamados assim, também coitados, todo mundo que liga para cá me chamando de gorda, o apelido pegou geral... Lembro de uma situação engraçada que um medico perguntou meu pai quem ele era, e a resposta em tom serio: eu sou o gordinho! Ai ai...
Whatever, hoje é níver da gorda, dia que as tias amigas dela estarão em minha casa tricotando, falando os podres dos filhos e por ai vai... mas, happy niver gorda !
Que você continue sendo essa pessoa prudente, integra. Anos de vida, não abandone o pilates ! E se não for pedir demais: leva a colly para passear um pouco pois eu não consigo mais acompanhar o pique dela !
ps: continuo no momento deprê.... speachless total !

4 comentários:

LaSo disse...

.

por mais que a gnt fique com ódio das mães a gnt ama elas neh :/
e vice versa...
;**

se cuide querida :***

.

Anônimo disse...

ai socorro. mas vc é a gurducha oficial and always gonna be. na aceito genericos !
te vivo flor !

Anônimo disse...

Alegre-se, aula do kika hoje!

Anônimo disse...

Gordaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aqui animaderrima para o casorio? Eu ja to pronta se bobear.
Um beijok's