terça-feira, 29 de maio de 2007

I need a hug

Foto by Renata Carvalho
Não estou de tpm, nada de mais serio aconteceu...
Acho que verdadeiramente sou uma bipolar, assumo !
Estou alem de me encontrar em uma fase melancólica e deprimida, estou em silencio, poucas palavras, não quero papo com ninguém. Se daqui alguns dias eu escrever aqui relatando que estou eufórica e feliz, favor me pegar pela mão e me atirar de cabeça no consultório da Dr. Maria Cristina, mais conhecida como a psico cega.
Voltando a minha depre, quero colo, um abraço, um beijo na testa, um braço forte me segurando mas, ao mesmo tempo estou com aversão a gente, quero distancia de todo e qualquer tipo de gente, ate de gente que amo o infinito e alem...
Se alguém conseguir decifrar o enigma da minha alma, favor mandar o relatório, diagnostico, tratamento (se não for pedir muito em dose cavalar) para o meu cep, já fizeram o favor de divulga-lo aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

gurduchaaaaaaaaaaaa
vc é tripolar por isso te tri-amo !

LaSo disse...

.

eu dou quantos abraços precisar :}
e no finaldo ano, torce pra grana dar pra eu ir ae :}
alem dos abraços levo uma cachaça

se lembre de pegar um Solzinho (nas horas apropriadas)
comer bem
pelo menos tentar dormir =**

.

Anônimo disse...

Prescisa de uma aula do Kika

Anônimo disse...

Gostei foi da foto!
Coisa mais fowfa...

Beijinhos e abraços mil.
Fica bem.