quinta-feira, 31 de maio de 2007

Uma luz no final da curva

Foto by Maria Gabriela Vieira Lisboa
Eu nasci outra vez...
Estava na minha durante todo o dia... poucas palavras e ações, curtindo o frio e sentindo muita dor na perna, resolvendo pepinos e briguei contra a falta de apetite que insiste em me acompanhar (confissão publica) não comi nada hoje. Calma não entrei em uma paranóia anorexica não, só não compreendo onde o meu apetite foi parar.
Voltando... nasci outra vez, não tinha sol brilhando e me apontando o caminho mas, eu vi uma luz no final do túnel. Ao retornar de uma aula incrível com um professor que é um verdadeiro mestre, a trava de direção do meu carro quebrou, perdi o controle do carro que foi contudo namureta de proteção do viaduto.O carro perdeu o freio. Foi tudo muito rápido mas deu para pensar: ai o carro bateu na mureta, e não vou cair do viaduto. Pensei que iria morrer pela velocidade que o veiculo estava, sem freio em uma descida ! Se tivesse batido de frente iria morrer pois, estava sem cinto de segurança (explicação para o erro: sofri um acidente em 99 e o cinto foi o responsável por um deslocamento vertebral, tomei trauma) mas consegui parar o carro desgovernado e sem freio puxando o freio de mão, e o detalhe: ele não capotou, não me pergunte como isso não ocorreu... Loucura maior foi: não bati em nenhum carro, a pista estava vazia no momento, coisa rara devido ao lugar que tudo aconteceu... alem de ter quebrado a mão esquerda e o braço não tive mais nada... meu carro esta fudido, a roda fez um ângulo de 90 graus e o conserto ficará uma fortuna...
Mais do que nunca sem fala diante de tudo o que aconteceu essa noite.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gorda que isso ! Estou passado agora. Ai pensar em ter perder é dor inimaginavel.
Se cuida vida

Anônimo disse...

Gorda que isso ! Estou passado agora. Ai pensar em ter perder é dor inimaginavel.
Se cuida vida

LaSo disse...

.

Rê =****
que bom cara, que não aconteceu nada :~
menina que perigo =~

olhae...
Deus te protege mah... :}
Que bom que tu nasceu de novo :}

.

Anônimo disse...

Gordinha fufucha ! aindabem que nada de mais grave aconteceu! que susto, melhoras para vc e seu braço.
Te amo amiga

Anônimo disse...

Rê minha linda,loucura é essa!
Vc ta bem? E seu pulso?
Vou ai na sua casa ver tu hoje,fica tranquila e na paz.
Bjokas

Anônimo disse...

renatinha do céu que suck hen

Anônimo disse...

amiga que bom que vc ta bem.

Anônimo disse...

Renata,
Deus seja louvado por você esta bem. As misericordias dEle são abundantes linda, e se renovaram sobre a sua vida.
Um beijo com todo amor.
Du

Anônimo disse...

vc quer matar seus amigos do coração é? e ainda de quebra se matar tb?
o q é pior, um deslocamento na clavicula ou um traumatismo craniano? nunca mais faça isso, use o cinto, louca! aff....