segunda-feira, 14 de maio de 2007

Almost perfect

Foto by Renata Carvalho -self portrait

Após ler no "Jornal Pampulha" que abrirá na cidade uma franquia do "Outback" quase tive um treco !
Poderei ser feliz aqui nessa terra para todo o sempre, amem. Se bem que falta um Starbuck e quase que impossível um Gloria Jeans Coffee mas, a gente finge que é feliz assim mesmo.
Quando morava em Glenwood lembro que fazia uma longa caminhada pela Old Stage Road para comer um típico Australian Steak or a Meat Pie.
Estudante sem carro sofria naquelas redondezas. Em uma noite sufocante do verão, quando Bia e Beca foram me visitar, lembro que resolvemos sair para comer algo e recrutamos Isaque e Angélica para nos acompanhar. Tragédia total após muito caminhar, inúmeras bolhas nos pés (o calor desértico é tão intenso que todo calçado dá bolhas nos pés) paramos em um posto de conveniência comprando pizza e coca-cola e fomos para casa comer. Mas era divertido e Outback Steak House sempre me rende boas recordações.
Momentos assim sempre traz a minha memoria meu pai, Austrália sem ele não é Austrália. As coisas por mais incríveis e fenomenais que sejam sempre serão incompletas sem a presença dele, não poder compartilhar os lugares novos que estive sem ele, lugares que ele não conheceu é um tanto quanto melancólico. Aquela terra era a vida dele, tudo continua do mesmo jeito, no mesmo lugar, mas perderam o encanto e o brilho sem o privilegio de sentar ao seu lado e vivenciarmos tudo junto.
Fico aqui com meu Outback Kanguroo, minhas lembranças e saudades...

4 comentários:

Anônimo disse...

é dificil mas é pra frente que se anda !
Bjos gordinha, amo vc

Anônimo disse...

hun.. desculpe a ignorância, mas o q é Outback? o lugar onde vc vai me levar assim q abrir? ótimo...

te amo linda!

Salomão Terra disse...

Gosto da cozinha mineira tb...ah! e de textos alinhados à esquerda

Anônimo disse...

tb pergunto, oq é outback mesmo? alguma rede de fast food australiana? ah, então o canguru veio de lá...? hum...
q povo xike. bjos amiga...

dan