domingo, 13 de maio de 2007

Fazer o que né

Foto by Pedro Henrique Carvalho - my bro
Hoje é o dia que o comercio instituiu como o dia das mães. Ta bom pensando friamente é um dia puramente comercial para não dizer um tanto quanto hipoctra. Mas, enfim é o dia que os filhos (ou os pais) compram presentes, fazem cartões ou "arte"nas escolas e presenteiam suas mãe. Sei lá o que é esse dia, fui ensinada por um pai Vermelho, Nazista e Xiita que esse dia simbólico é somente para a maquina capitalista mostrar que também possui sentimentos.
Prefiro dar o que não custa nada, um sorriso, abraço... tudo bem que minha mãe e eu nos damos muito melhor tendo oceanos nos separando e mais de 14 horas de diferença de fuso horário, mas é a única que tenho.... paciência.
Mãe, como não sou hipocrita de ficar falando esses "chavões" do tipo: vc é a melhor mãe do mundo, se não existisse te inventava, o tenho a declarar que vc é um exemplo de integridade para mim e isso basta. Se puder ser integra eu aqui e vc lá longe ou vice-versa, ai sim poderei dizer que vc é a melhor mãe do mundo !!!
Pessoas, não sou revoltada ou odeio a minha mãe, simplesmente nos suportamos o que já é bom. A vida nem sempre é da maneira que esperavamos !

2 comentários:

Anônimo disse...

ai vcs duas viu

Anônimo disse...

é verdade. queria ter essa sinceridade q vc tem. au paenas fico calado, e mt vezes prefiro num dizer nada a minha mãe... ams eu a amo sim...

dan