sábado, 12 de maio de 2007

Gelado

Foto by Renata Carvalho
Esta simplesmente fazendo muito frio.
Quarta-feira, após conversar com meu tio que mora no Rio de Janeiro, ele me informou que estava chovendo muito lá e fazendo frio.
Lembrei-me na hora de uma professora de Geografia que tive no terceiro ano do segundo grau. Não sabia se ela era anã ou pequena mesmo: Rosalinha. Enfim, em suas aulas ela nos ensinou que o primeiro indicio de que uma frente fria esta chegando em determinada cidade, é chuva ! Após isso vem o frio.
Resumo, quando ele me informou que estava chovendo no Rio pensei: droga, vai fazer frio aqui.
Preciso de um starbucks para enfrentar o vento gelado...
Um hot chocolate or a venti caramel macchiatto please !

3 comentários:

Salomão Terra disse...

Café com leite e pãp de queijo ajuda bem

Anônimo disse...

entao filha nem apareca em minha casa, pq aqui virou o inferno gelado

Anônimo disse...

I want a hot cappuccino!

saudade de vc...=/