quinta-feira, 26 de abril de 2007

Conspiração Virtual

Foto by Renata Carvalho

Palavras de minha doce sis Bionca: hoje cabeças vão rolar
e coisas vão pegar fogo!

Existe um complô virtual contra a minha pessoa... new web blog guys pois meu antigo fotolog está impossível o uso! Uma rede de fakes e aqueles que não são simpatizantes de minhas teorias, conspirando contra minhas publicações. Mesmo bloqueando o envio de comentarios, eles sempre alteram os ip´s, cansei... mas, calma não os deixarei orfãos dos meus textos e ideias xiitas, assim que Erika publicar meu livro (amiga olha a indireta para ti) vcs podem abandonar esse nosso mundo digital !
Deixo para todos um texto de John Donne enviado por minha amiga Renata Zanette.

"Morte, não te orgulhes, ainda que alguns a tenham chamado Poderosa e terrível, pois tu não o és...Um pequeno sono apenas e acordamos eternamente, e não haverá mais morte, pois tu, ó morte, morrerás.

Nosso último dia é nosso primeiro dia; nosso sábado é nosso domingo; nossa véspera é nosso dia santo; nosso pôr-do-sol é nossa manhã; o dia de nossa morte é o primeiro dia de nossa vida eterna.O dia seguinte a isso (...)

é aquele em que me mostrarei a mim mesmo. Aqui sempre me vejo envolto em disfarces; lá, então, verei a mim mesmo, mas também verei a Deus (...)

Aqui tenho algumas faculdades aguçadas e outras deixadas nas trevas; minha compreensão as vezes é clareada, ao mesmo tempo em que minha vontade é pervertida. Ali serei apenas luz, sem sombras sobre mim; minha alma envolta na luz da alegria e meu corpo, na luz da glória." (John Donne)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vida, como os fakes te adoram !
Te amo meu tudo !