sexta-feira, 27 de abril de 2007

Retrovisores



Hoje tive a pior sensação do mundo... estava no supermercado e ao olhar para a rua, comecei a perder a visão, tudo foi ficando preto e a minha sorte que o segurança do estabelecimento de segurou pois meu destino certo era o chão.
Quando ja estava sentada e voltei a lucidez digamos assim, foi engraçado contemplar a reação das pessoas. Algums se amontoaram em cima de mim, dicas e mais dicas me deram: sal, açucar, cabeça para cima, outro diziam que era para baixo. Alguns apontavam, outros olhavam com curiosidade mas,teve uma senhora que achei muito interessante a atitude dela. Começou a discutir comigo pois eu estava sentada em uma cadeira na porta de entrada do supermercado e estava atrapalhado a passagem dela. O mais significativo é que um desvio para a direita já possibilitava a passagem dela. Aquela senhora deve fazer parte do seleto clube daqueles que olham somente para frente e contemplam unica e exclusivamente os seus proprios umbigos.
Não sei o motivo que provocou o desmaio, estou otima agora, mas foi uma experiencia antropológica muito válida....
Siga em frente pessoal mas, não esqueçam que é bom olhar os espelhos retrovisores, torna o nosso caminhar e convivio mais fácil.


Foto by Renata Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida Rê, estou feliz com seu novo blog e texto. Sou fã das suas ideias engraçadas e da sua maneira exagerada de ver a vida. Continue sendo essa coisa fofa amada por muito.
Te amo muito.
Do amigo
Rob