sábado, 28 de abril de 2007

Sem parar

foto by google


Sábado de chuva!
Acho que não existe nada melhor do que isso, estar dormindo e ouvir o barulho da chuva batendo na janela, acordar devido a isso e se lembrar: uau hoje é sábado e não tenho o compromisso de levantar cedo da cama! Tudo de bom!
Lembrei-me quando criança adorava programar o despertador para o mesmo horário que acordava durante a semana, deixava o mais afastado possível da minha cama, somente para ter o gostinho de quando disparava aquela sirene irritante que interrompia o meu sono pela manhã, levantar correndo, desligar e jogar-me novamente debaixo das cobertas.
Sim, é patético eu sei, mas, ao respirar fundo e meditar por um breve instante: hoje é sábado e quem decide que horas vou sair da cama sou eu, nem que seja para desligar o despertador que programava....
Hoje pulei da cama, pois meu despertador canino mais fofo Colly, cumpriu fidedignamente seu papel de me dizer com sua linguagem de cachorro: acorda que já é de dia! Resolvi acordar e seguir a risca o manual: tenho mania de urso. Fiquei o dia todo com pijama, debaixo das cobertas, escrevendo, estudando, brigando com meu celular e pensando: sair ou não sai de casa, eis a questão!
Sim, sai para comprar chocolate ate mesmo porque a minha casa virou um point de encontro do povo para ir para a rave organizada pelo meu irmão, foi um entra e sai de gente buscando convites o dia todo. Pedro isso entristece profundamente a minha alma: seu péssimo mau gosto musical. Nem parece que teve o pai teve!
Whatever, amigos e bibas sorry guys, mas esse horripilante estilo de vocês é intragável para mim, por isso o motivo do meu mau humor ao receber todos, ausência de palavras, mas com o olhar que dizia socorro não agüento mais!
Bate estaca na cabeça o dia inteiro é foda, sim sou xiita e assumo, meu ouvido não tolera essas coisas, tento com tudo o que tenho compreender e respeitar tecno, trance, psico etc mas, consigo somente por breves minutos, passou de uma hora já procuro uma gilete para cortar os pulsos.

Boa rave pessoas. Prometo que amanha serei mais sociável, peguem leve nos doces e balas, curtam esse lixo pelo menos com juízo! Aline flor, amei a torta e os filmes, sessão filme e comida com vc e a gorda é tudo, amiga!!!