quarta-feira, 23 de maio de 2007

Perseguição

Foto by Tatty Sadoyama
Segundo a professora de Metodologia de pesquisa, em praticamente todas as aulas repetiu a mesma frase: "não é você que escolhe o tema a ser pesquisado, é o tema que te escolhe". Confesso a todos que o tema não me escolhe, ele está me perseguindo de maneira feroz a ponto de não conseguir mais fugir dele.
Amo trabalhar com inclusão, surdez, deficiências no geral mas, nesse momento gostaria de algo novo, inovador, se bem que mais inovador do que o que estou tentando pesquisar é impossível, pois não acho nenhuma bibliografia. Ah mas, queria algo novo, ou quem sabe um velho vestido de novo. Tudo bem que recebi e colhi grandes frutos em pesquisas pioneiras mas, não sei... preciso de algo mais concreto e efetivo na minha vida. To com vontade de jogar tudo para o alto e quem sabe começar algo do zero, algo novo, em outro lugar... pensando bem o surto passou.. a realidade cruel grita dizendo que é mais real que a minha loucura. Paciência...

2 comentários:

Anônimo disse...

gurda sai desses livros, para de fugir do mundo, vem viver !
se joga

Anônimo disse...

vem pra cá pra jampa....
xero!

dan