domingo, 20 de maio de 2007

I miss you my princess

Foto by Tatty Sadoyama

Essa coisa mais fofa essa menina.... é a minha Tatty.
Nunca conheci alguém tão doce, meiga, paciente, uma legitima japonesa que tem alma e cidadania brasileira.
Foi a minha primeira roommatte, aquela que dividiu o armário comigo, o quarto, banheiro, armário da cozinha, prateleira da geladeira (morar em republica não é fácil não) tadinha, conviveu com a minha pessoa e minhas bagunças por um bom tempo, tempo bom e inesquecível.
Foi minha amiga do peito, aquela que compartilhei as minhas falhas, segredos, defeitos, conviveu com as minhas crises de mau humor, de saudade, gargalhou com as minhas manotas e as encrencas que sem querer sempre entro. A responsável pelo meu vicio de Doritos, que quando estava machucada após o acidente sempre presenteava-me com um saco de meio quilo (amiga da onça pois, rendeu-me alguns quilinhos) me presenteou com uma legitima feijoada brasileira by Japão, em um tempo de total ausencia de comida caseira e brasileira. Possui irmãs maravilhosas que não as conheço pessoalmente mas, que de maneira muito linda e delicada presentearam com ovos de pascoa brasileiros na Australia, nossa receber aquele manjar, doente, e longe de casa foi um must ! Papi e mamy super bacanas e queridos, com as ligações para Taty que sempre vinham com abraços para a minha pessoa... sem contar a Melzinha... a doguinha que me enchia de saudades da minha Colly.
Ai Tatty como sinto sua falta... tenho boas recordações de você, as melhores que alguém poderia ter... seja roubar carrinho de supermercado para levar nossas compras de "toneladas" para casa, os almoços compartilhados, as orações, as gargalhadas no college, o shuttle bus e sua bus driver bizarra Debby, os apelidos que dávamos para as pessoas, o "tatuado", Tia Bobbye, as nossas outras roommates estranhas...
Ah Tatty minha linda, so coisas boas sobre vc, manhosa, calma que as vezes me surtava ! Mas que aprendi demais... sempre que conversamos no msn e você escreve RENATA já posso ouvir a sua intonação de voz.
Querida, orgulho demais de vc e tudo o que tem conquistado ai, conto os dias que agora ganharam mais 1 ano de espera até o momento que encontrarei novamente contigo.
Vc é o maior presente de Deus para a minha vida e a amo incondicionalmente.
Fica com Deus preciosa na terra do canguru... quem sabe na Colour 2008 vc não será a volunteer que irá dar flores para mim ? HAHAHAHAHAHAH
E para terminar: you're late by Ewelina.

2 comentários:

Anônimo disse...

que linda ela

Anônimo disse...

morou contigo ?
coitada, essa vai para o céu !