sexta-feira, 25 de maio de 2007

Informe o meu cep por favor

Foto by Angélica
Sabe aqueles momentos da vida que a vontade que temos é de fugir para algum lugar... lembro-me quando era criança sempre tive esse sentimento de "preciso sair daqui" e com a minha super imaginação fértil, coisa que só aprimorou com a idade, pensava em esconder-me nos lugares mais inusitados e que ao meus olhos inocentes: ninguém iria me encontraria ali. Hoje vejo que pouca coisa mudou... estou aproximadamente 3 meses sem sair do mesmo lugar, sem viajar, sem respirar outros ares e estou a ponto de pirar com isso. Preciso com urgência de correr, não só sentido literal mas, preciso sentir o meu sangue correndo de maneira diferente, meu coração pulsando em outro ritmo, batidas acelerada fruto de emoções diante do desconhecido, preciso de um fôlego novo.
A cada dia fazemos pequenas viagens, seja através de pensamentos, leituras interessantes, pequenos trajetos cotidiano, a vida é um eterno chegar e partir, um encontrar em meio ao desencontro que habitamos. Acho que na verdade a minha frustração é que estou correndo para fugir de um encontro, um encontro que pode ser revolucionário em minha vida mas ao mesmo tempo que pode trazer uma dor imensa, e até mesmo uma morte súbita, sim, seria a melhor viagem a ser feita, um caminho que aparentemente é novo mas, totalmente sem volta, com descobertas geniais e inéditas. Sim evito a todo custo essa viagem, e busco rotas alternativas baratas para não carimbar o meu passaporte e ter um green card com todos os benefícios possíveis e imagináveis. Cheguei ao fim da linha, no ultimo trem da noite, no voo noturno que ninguém gostaria de embarcar... Na encruzilhada da minha vida, na viagem que preciso fazer, não há espaço para acompanhantes e a bagagem é a mínima possível.
Viajar em busca de si mesmo não é fácil, doí, frustra, cansa, deprime... preciso de um porto seguro, uma sala de desembarque para descansar e se possível com um bom free shop para comprar algo para adoçar a vida.
Meu diário de bordo não esta em seus melhores dias guys, o silencio verbal é intenso, é a marca de uma alma que decidiu se calar e ouvir o que um coração fadigado tem a dizer....
Viver é bom... é partida e é chegada ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gorda seu cep é 31170000
serve esse ?
te amo alem do eterno

Anônimo disse...

acho q vc já conhece um bom porto seguro, ou será q não é suficiente?!? humm...
muito interessante o texto.
boa sorte pra vc nessa viagem, hehehe
bjs

dan