terça-feira, 1 de maio de 2007

Luto

foto by Samantha's blog


Meu vizinho do 104 faleceu hoje.
Havia pouco mais de dois meses que ele se mudou para o meu prédio, não sei o seu nome, o que levou ao óbito, só sei que se foi.
Deixou para trás, pelo que sei filha, genro e uma netinha, que morava junto com ele, a família Martins.
Lembro-me de uma tarde que a enfermeira que prestava cuidados a ele veio ate minha casa, pois foi informada que já tivemos um home care aqui, quando meu pai estava doente. Ela veio me perguntar se tínhamos um balão de ventilação manual. Deduzi que havia alguém muito doente naquela casa, emprestei, mas não entrei em maiores detalhes, não cabia a eu perguntar.
Hoje por volta das 23:50 o “rabecão”da policia civil estacionou na porta do meu prédio, com respeito e silencio, prestamos o nosso adeus a um senhor sem face ate então, que morreu de uma causa desconhecida para mim, mas que deixara saudades no coração de quem o conhecia.
Descanse em paz vizinho sem face.

2 comentários:

Anônimo disse...

Réquiem para um vizinho que saiu do palco. Esperando encerrar minhas cortinas um dia, com dignidade por favor. Lindo o post, linda a foto.
We're dust in the wind.

Anônimo disse...

Vizinho sem face foi tudo.
Droga, perdi essa. Bem que vc poderia ter me ligado e contado ne amore.
Bjos gordinha