sábado, 5 de maio de 2007

Mesmo que seja bizarro

Foto by Túlio Mayrink

















O telefone toca; do outro lado sua amiga mais louca e insana solta em alto e bom som: senta senão você vai cair dura com o que vou te contar...
Amiga eu vou casar!


Sabe aquelas coisas inacreditáveis que são necessárias contemplar ao vivo, e se possível tocar para comprovar que é verdade? Uma dessas coisas será o casamento de Bebel!
Marcamos o encontro das “amigas” para tricotar, pegar os convites do casório e tocar na aliança de Bel e ver que será real, o casório, que para nós seria algo dificílimo de acontecer. Para todas o lema era: a Bel? Ah ela não casa de jeito nenhum. Contrariando todas, será a primeira!
Okay, passado o susto, coube as amigas que agora assumiram o papel de madrinhas, organizar o chá de panela de Bebel. Resolvemos fazer uma farra com ela, e pedi a Guto meu amigo para fazer uma performance e algumas brincadeiras com o casal mas, uma legião de idiotas, preconceituosos simplesmente acabaram com aquilo que seria uma brincadeira. Com piadas totalmente homofobicas, mentalidade de conservadores prepotentes alem de envergonhar a muitos gerou algo inesperado para todos: Guto se transformou na sensação da festa e roubou a cena como sempre. Foram muitas fotos, gargalhadas, conselhos e mais fotos...
O melhor de amigo de uma mulher realmente é um gay!
Amigo incrível, você brilhou como sempre transformou a tarde fria do Miguelão em um caloroso show de fotos e babados!




7 comentários:

Anônimo disse...

essa biba se jogou no meio da mulherada. a.b.a.f.a !!! na foto olhando rapido nem da para perceber guto.
gurdinha amei tudo, te vivo minha gata !

Anônimo disse...

NOssa so eue a lesada da Li estavamos de short num frio daquele ! Fufinhaaaaaaaaaaaaa vc é muito linda, amei os chocolates, brigada demais.
Te amo alem do para sempre. Obrigada por tudo flor !

Anônimo disse...

aqui seu blog ta doido. Sao 00:32 e da dizendo que foi postado as 20:32 ! eu hen

Anônimo disse...

que merda minha franja ta parecendo uma faixa na minha testa ! que horror ! to com cara de 23 e lesada hahhaha. Liga nao to meio down ainda e so vejo os defeitos

Anônimo disse...

Rê, vc é simplesmnete incrivel e totalmente maluca.
Te amo amiga

Anônimo disse...

Sua sem noção ! Da proxima vez vou tomar as chaves do seu carro !

Anônimo disse...

Re, my love, I worship you and our friendship... thank you for beeing there for me whenever and wherever I need you to be... and, most of all, thank you for letting me know that you are loyal to your friends!!!