segunda-feira, 11 de junho de 2007

New stations

Foto by Renata Carvalho
Colly esta gerando insonia na minha vida...
Minha fofa esta dormindo na cama comigo, só que ela é extremamente folgada e acha que a cama é só dela, sobrando para mim, um espaço mínimo, gerando um desconforto tamanho que está impossibilitando o meu sono. Mas, o que não fazemos por amor...
Hoje é níver de Rafa, não coloquei a foto aqui pois já postei no meu fotolog. Queria relatar o que foi para mim o aniversario de Rafa.
Após muito brigar no detran, ir a uma consulta com Dr. Rodrigo e ganhar de presente mais 30 sessões de fisioterapia, fui fazer comprar para aliviar meu stress. Sim, comprar roupas me ajuda a acalmar, é um "prozac" a curto prazo pois, quando a fatura do cartão chega, bye bye alegria.
Feliz e saltitante com roupas novas, comecei a pensar em como chegar a casa de Rafa... a brilhante e tão nostálgica ideia ?? Trem ! Ahhhhhh quanto tempo não entro em um trem, meu Deus a emoção de girar a catraca e ouvir o barulho dos trilhos, é como uma explosão de fogos em minha alma ! Subi a plataforma saltitante, ao contemplar o trajeto e as estações, que tristeza em perceber que o trem não abrange nem metade da cidade. Mas, tudo bem, o trem vai ate a casa de Rafa. Como faltou alguns monitores de tv mostrando a rota do trem bem como o destino, e aquela voz familiar: The next train going to Seven Hills, Castle Hills, Paramatta.... ahhhhh quanta saudades !! Entrei, acomodei em uma poltrona e fui admirando o interior do vagão. Minha imaginação chegou até o outro lado do mundo, e nas inumeras vezes que utilizei diversos trens para fugir da rotina, da dura realidade, matar aula, have a lot of fun, ou visitar antigos amigos...
Desci na estação e estava tão perdida em meus pensamentos que fiquei fisicamente perdida, sem nenhum senso de direção, sem saber onde estava e para onde ia !!! Apos muito caminhar cheguei a casa de Rafa, dei uma volta imensa sem analisar que a casa dele fica exatamente atras da estação. Fui caminhando até outra estação e tive que retornar a mesma...
Ai ai, eu e minhas manotas, mas, o importante foi dar um abraço em Rafa, rever toda sua família e as nossas historias...